4 de julho em Nova York

Em todo os Estados Unidos o 4 de julho é um dos dias mais importantes e celebrados pelos americanos, afinal foi nessa data que eles deixaram de ser uma colônia britânica e começaram a galgar o caminho para se tornar uma grande potência. Imaginem, então, a alegria e a exuberância de suas comemorações e, dentre as mais bonitas, não poderá ficar de fora a de Nova York.

Já aviso de antemão que a cidade estará caótica, a fiscalização aos estrangeiros nos aeroportos estarão muito mais rigorosa, mas, no fim, todas esses pequenos detalhes ficam pequenos perto de quão bom vai ser.

Todos os anos a Macy, grande loja de departamento americano, financia um grande espetáculo. Há alguns anos o melhor ponto para se ver é no pier perto da ponte do Brooklyn. É quase meia hora de fogos maravilhosos com contagem regressiva seguido de shows com grandes celebridades e, o melhor de tudo isso, totalmente de graça!
750000710_234eadb654Uma das recomendações é que se chegue com muita antecedência, pois o local tem uma lotação máximo. Sem falar que, à medida que você chegue mais tarde, mais longe para ver os fogos ficará.

A energia de alegria contagia, os fogos vislumbram, a segurança é impecável – com toda certeza é um evento que recomendo para os turistas que irão nessa época para lá. Você verá Nova York com um brilho a mais!

Outra maneira de os novaiorquinos comemorarem é em apartamentos de Manhattan em que seja possível visualizar os fogos. Eles preparam uma festa com um bom vinho e conversam até o estouro dos fogos. Bem estilo high society!

Ainda existem aqueles que preferem cruzeiro-de-4-de-julho-com-fogos-de-artif-cio-na-cidade-de-nova-york-in-new-york-city-112950assistir o espetáculo dos fogos a partir de uma lancha ou ferry. O preço pago inclui também o jantar que será servido no local. Talvez não seja das opções mais baratas, mas para que podem investir uma grana nisso vale a pena!

De modo geral não importa como você irá escolher comemorar, afinal de todos os jeitos será uma experiência que você levará para toda a vida! Você verá os americanos mais naturais, alegrias e empolgados, talvez o mais natural que você encontrará na sua viagem. Terá oportunidade de fazer amizade e construir memórias para a vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *