New Orleans

Não só de Califórnia e Disney é formado os Estados Unidos, mas também de muitas outras cidades enigmáticas e ricas em uma cultura diferenciada. Se você já cansou de visitar lugares repletos de American Way of life e quer fazer uma viagem ao tempo, o lugar certo é New Orleans. Berço do jass e com uma arquitetura que relembra o século passado, você encontrará muita diversão! Conheça aqui um pouco sobre esse lugar mágico!

Umas das primeiras colônias, mas desconhecida como destino:

Fundada em 1718 pelo Duque de Orleães, um comandante francês, hoje essa cidade é uma das mais populosas dos Estados Unidos. É também destino de muitos estrangeiros que buscam música; festas e história, todavia ainda não é muito visitada pelos brasileiros.

Apesar de existir a possibilidade de a capital ter temperaturas negativas, a média de todos os meses do ano costuma ser uma temperatura bastante agradável para os brasileiros. O histórico de temperaturas muito baixas não ocorrem há alguns anos.

Outra característica bem interessante dessa cidade é a grande população de afrodescendentes. Eles são os principais responsáveis pelo famoso jazz que torna a capital o berço desse estilo musical.
Além dos inúmeros bares incríveis com shows de jazz ao vivo, outro grande atrativo importante são os esportes! Sim, talvez não seja o atrativo mais conhecido, mas realmente vale a pena! Grandes jogos de basquete e futebol americano dos times locais são o que há no local. É importante que para você não perder essa oportunidade os ingressos sejam comprados com antecedência.

Alguns viajantes experientes nessa região recomendam também viajar para o local nas datas de quatro de julho e no ano novo. Nessa época ocorre uma monumental queima de fogos com shows e festivais. Se você ficou com vontade, não perca tempo! É uma excelente oportunidade de conhecer e de desbravar uma das primeiras colônias americanas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *